sexta-feira, 16 de março de 2012

Reuniao

Caríssimos "sócios", Associações de Pais do Agrupamento de Escolas de Pedome.

Em virtude de existirem algumas novidades do nosso interesse em relação às escolas dos nossos filhos, gostaríamos de convocar uma reunião para o dia 31 de Março, sábado, às 16:00 horas na escola de S. Mateus (é a mais central).
Mais uma vez gostaríamos de pedir para que estivessem presentes todas as associações.
A reunião não deverá ser demorada.
Se eventualmente os presidentes não puderem estar presentes, deleguem representantes das associações.
Peço também, mais uma vez, para registarem em fotografia os problemas das escolas, para podermos solicitar junto da autarquia a rápida reparação dos problemas.

Cumprimentos.
Jorge pereira
UAP

eleicao conselho geral


No dia 24 de fevereiro de 2012 foi realizada a eleição para os representantes dos pais no conselho geral do agrupamento de escolas de pedome
O resultado da lista vencedora:
Jorge Pereira
Avelino Ferreira
Sónia Manuela
Fernando Vilela
Luís Andrade
Ema Pires

quarta-feira, 7 de março de 2012

Didáxis

Foi com enorme prazer que a coordenação da UAP aceitou participar no último 09 de Fevereiro na sessão pública de assinatura do protocolo de parceria pedagógica entre a Didáxis - Cooperativa de Ensino e o Agrupamento de Escolas de Pedome. Os pais agradecem todas as parcerias que possam trazer uma educação reforçada para as nossas crianças."

A Empresa na Escola


Foi aceite e, correspondido, de bom grado, o convite da direção do agrupamento de escolas de Pedome para a coordenação da UAP estar presente na apresentação do plano de melhoria e eficácia da escola de Pedome.
No mesmo ato foi assinado o protocolo "a Empresa na Escola" de cooperação entre o Município, o agrupamento e a empresa Hidrofer. É nossa opinião que a comunidade deve estar cada vez mais interessada e envolvida com as escolas e com a formação que estas promovem, que podem, sem dúvida, ser uma mais-valia para a sociedade empresarial e comercial do concelho.